segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Eco Morfológica

09.09.2008

Lá fomos todos contentes para a clínica... esta era mais uma das ecos importantes.... bem... viu o coração...reviu... viu o resto dos orgãos... voltou a ver o coração...sempre em silêncio... a nossa angústia a aumentar... continuou a ver o coração... eu já via uma comunicação entre as auriculas (grandes filmes já na minha cabeça)... lá me aguentei...não perguntei .... voltou a ver o coração... e nisto espaca-lhe um "ahhhh" tipo quase suspiro no sentido de "encontrei qualquer coisa que não estava a ver e era importante..." Já estava a entrar em parafuso a meia hora pareceram-me 3 horas de suspense... enfim lá disse que estava tudo bem excepto ter os níveis de líquido amniotico um pouco baixos... aconselhou repetição da eco...


Nesta foto digam lá se não parece logo a boquinha do papá!!!! :)

Esta foto a 3D faz-me um bocado de confusão... espera-se que as próximas sejam um nadinha mais definidas... mm assim linda linda....

Sem comentários: