quinta-feira, 4 de junho de 2009

Aquela noite....

Oi..

Pois vim anunciar o primeiro pásso de independência da minha Camy pipoca..... :) com muita alegria obviamente mas ao mesmo tempo sinto-a a crescer e a fugir de pertinho de mim... já não está coladinha.... mas está linda e crescida e fico extraordináriamente feliz pelas novas e significativas conquistas da minha menina.... ora...

O berço estava a ficar pequeno... o quarto estava a ficar muito quente.... ora a mamã limpou o quarto muito bem limpinho e aspirado, tentou (mas ainda não conseguiu) passar a roupa toda a ferro.... sacudiu os brinquedos... fez a cama de lavado... e pufff... ontem dormir a primeira noite na minha cama de grades no meu quarto! :))

Ora uma maravilha... mal acordei de noite... a mamã estava tão cansadinha (de passar a ferro) que dormiu a noite inteira... o papá é que foi forte e ficou com o ouvido à escuta a ver se tudo corria bem :) e é claro que correu... de manhã como sempre uns barulhinhos que a mamã já sabe significarem: "mamã mamã quero o meu leitinhoooo"

Sempre um sorriso mágico logo pela manhã que faz qualquer pontinha de sono da mamã passar instantaneamente! :)

Assim foi na a noite de 2 para 3 de Junho de 2009 ... hoje 3 para 4... acho que vai ser maravilhosa na mesma! :)

Ainda não foi inventada palavra que represente o amor de mãe... se não dizia-a agora.... :)

2 comentários:

Cláudia Ribeiro disse...

Que máximo! Qualquer dia já anda! eheh E agora os papás tb vão ter um upgrade nas noites, se é k me faço entender ;)

Alexandra disse...

Parabéns pela nova conquista!

Beijão!