domingo, 9 de agosto de 2009

Parabéns! 7 Meses

7 Meses....

Opá não foi ontem que fizeste 6 Meses????

Bem a Camy com 7 meses tá uma moça crescida... os ares da praia de Odeceixe dão fome e sono pelo que é tal e qual o paizinho: comer e dormir!

Já sou capaz de muitas coisas giras!

» Já estico os bracinhos quando alguém chega ao pé de mim para me pegar ao colo...

» Já bato palminhas com os pés quando a mamã canta a musica das palminhas...

» Quando bato palminhas com os pés agarro neles com as mãos (deve ser para não fugirem)

» Quando estou sentada à mesa dos grandes adoro bater com as duas mãos na mesa tipo ditadora e rio-me comigo própria!!!

» Já rebolo para os dois lado mas só meia volta de cada vez e não é tarefa que me agrade...

» Já me aguento sentadinha durante bastante tempo, mas tem sempre de estar alguém por perto porque se quero ir buscar um brinquedo que está longe caio para o lado e depois não me oriento...

» Já conheço muito bem os papás e os vovós e adoro das gargalhadas quando a vovó faz o jogo do esconde esconde!

» Deliro com metade de uma bolacha Maria ou uma côdea de pão é do melhor e levo horas a divertir-me! (já nem me engasgo com os bocadinhos!!!)

Bem e já deve ter bem mais de 8kg continuo sem poder comer cenourinha ou banana por causa da minha barriguinha perguiçosa....

E pronto vou v er se chateio a mamã para deixar mais posts :)

Sem comentários: