sábado, 10 de outubro de 2009

9 de Outubro de 2009

9 MESES

Ena tantas coisas novas, tantas metas alcançadas e tantas ainda por atingir... filha já tens 9 meses....

Bem dia 8 fomos à doutora... até levamos a vovó :) já tenho 9,640kg meço 69cm e 45,5 de perimetro cefálico.

Estou muito mexida, já rastejo e já quase consigo sentar-me sozinha :) adoro dar estalinhos com a lingua e fazer "brrrrrrrrrr" e quando é com sopa é uma chuva por todo o lado!!

Finalmente hoje começei a comer a sopinha com peixe hummm maravilha também tinha espinafres e soube mesmo bem comi e mais houvesse :)

Pronto acabaram-se as pápas a doutora disse que eu estava gordinha e que agora só iogurtinho ... agora ando na fase light...

Pronto a mamã diz que daqui a uns dias põe um video bem giro :) quando eu gatinhas a mamã também avisa :)

Sem comentários: