domingo, 18 de outubro de 2009

9º Mês - Consulta

Aiii mãe desnaturada.... tanto tempo demoro...

Pois é dia 8 de Outubro a minha pipoca foi à consulta de Pediatria, rotina... eu já andava ansiosa... não é bem o termo parece que espero algo negativo, não, apenas curiosa... uma ânsia de ouvir que a minha moça está óptima dito pelo olhar clínico... e assim foi:

9.640kg - %90 de peso (roliça, roliça, não gorda)

45 cm de perimetro cefálico - %90 cabeçuda

69 cm de comprimento - %50 sai aos pais, não é alta :)



e pronto oficialmente, a partir deste dia, foi dado início à epoca do peixinho na sopa... (posso-vos adiantar já, que adora)...

a próxima consulta só quando ficar um aninho... parece que vai ser já amanhã e nem consigo imaginar a minha franganita já a andar pelo seu pezinho e a segurar-me na mão....

Isto da maternidade tem muito que se lhe diga... mas uma das coisas é sem dúvida a preplexidade com que vemos o tempo esfumar-se e fugir por entre os dedos... tão cliché: como o tempo pássa... dá vontade de ter mais filhos.... será que a natureza nos inventou destar forma com esse mesmo propósito? fica a pergunta...

Beijokas a todos

Sem comentários: