domingo, 14 de dezembro de 2008

10 Luas

12.12.2008

A Lua...já as nossas avós falavam dela e da sua influencia na altura do nascimento... enfim... não faz mal nenhum conta-las e saber qual é aquela a que devemos dar mais atenção... a minha é a lua de dia 11 de Janeiro de 2009 e no dia 12 de Dezembro foi a ultima antes dessa...
Nem quero imaginar se a minha filha nasce em plena lua cheia... a maternidade vai estar apinhada! Acho que esta é a lua mais forte e que leva mais mulheres a parir nestas noites...seja mesmo por acção lunar ou por mera sugestão de que isso acontece :)... enfim nesta altura todo o género de concepcções e ideias são meramente voláteis... tudo se resume é plena e crescente curiosidade sobre quando e como será o parto da Carolina... como é que vai ser a minha reacção, como vai ser a reacção do papá e como vai ser a reacção da familia e amigos... será um marco na nossa vida e predurará para sempre uns dias mais visível que outros ... tal como a lua... :)

1 comentário:

Pati disse...

A minha décima lua é 27 de Dezembro... ui ui...
Vai correr tudo bem, vais ver que ela se comporta e espera pela lua dela!!!
Beijocas!!!