segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Barriga de amor....

7.12.2008


De manhã deu-me para isto... pintar a barriguita... :) Demorei eternidades para me resolver ao que iria pintar... enfim... decidi-me por algo simples... queria algo suave e fofinho...

Pintar ao espelho é que não foi de todo fácil.... o marido não tem jeito para o desenho por isso lá teve de ser... :)

Achei que o resultado final foi o que tinha imaginado :) O que será que ela vai pensar da mãe daqui a uns anos quando vir estas obras de arte ... "que doida mãe que tu eras (ou és!) ehehehe" Eu própria vou achar isso de mim... mas as fotos vão me recordar também a enorme paixão por esta barriga linda ... e deixam, por agora, adivinhar o enorme amor que se continua a formar mas que já nasceu muito antes da barriga...

Como serás tu minha filha...? Todos estes meses passaram tão rápido... e agora estes dias que ainda sobram da tua estadia dentro de mim parecem tão diferentes... quero tanto ver-te e abraçar-te... por outro lado sinto que te vou perder para o mundo... e que terei de encontrar formas mais inovativas de te protejer do que apenas com uma barriga, pintada ou não... :)

Sem comentários: